Vem ai a Sétima Edição do Beauty Week! O Melhor Evento de Beleza do Brasil

A sétima edição de um dos melhores eventos de beleza do Brasil irá começar em breve!

O Beauty Week, evento que tem o objetivo de democratizar a beleza, começará no dia 14, segunda-feira, nos melhores salões de beleza de quatro estados diferentes, São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas.

Cada salão participante irá oferecer pacotes exclusivos com combinações de diferentes serviços. São três pacotes nos valores de R$ 80, R$ 120 e R$ 250.

São mais de 150 salões que participarão desta edição.

É um ótima oportunidade para quem nunca foi em um salão de beleza de grande porte. Estabelecimentos como MG Hair, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Red Door, Jaques Janine e Jassa, estão na lista de participantes.

“Nós participamos da Beauty Week porque acreditamos que existe um tabu de que somos um salão ‘inacessível'”, diz Giovanna Begliomini, gerente de marketing do Marcos Proença.

“Com o evento, queremos atrair esses clientes oferecendo um serviço de qualidade a um preço justo, comparado ao mercado ao qual estamos inseridos”, explica.

Para consultar a lista dos salões participantes basta entrar no site do Beauty Week e olhar todos os salões ou procurar um de sua preferência.

O que é o Beauty Week?

Com o intuito de proporcionar uma oportunidade para as pessoas conhecerem os melhores profissionais, os melhores produtos, os melhores serviços e viverem experiências inesquecíveis.

O Beauty Week é um evento realizado pela empresa AVEC duas vezes no ano. Em 2017 o evento já aconteceu no mês de março e agora irá ocorrer no mês de agosto novamente.

O evento agora acontece em diferentes estados, visando atingir uma maior quantidade de pessoas. Além do já tradicional estado de São Paulo, Campinas, Recife e Curitiba se abraçaram o evento.

Você vai perder essa grande oportunidade? Entre no site, escolha o seu combo favorito, ligue no salão e agende!

Mais de 24.240 Profissionais da Beleza
recebem nossas dicas para Vender Mais

Cadastre-se e fique sempre atualizado sobre o seu mercado!

Cadastro realizado com sucesso!

Alexandre Viveiros

Formado em Gestão de TI, atuo há 17 anos na área de desenvolvimento de software; construção e gestão de empresas e no desenvolvimento de pessoas. Além da minha empresa de consultoria em Planejamento Estratégico, Marketing e TI, sou um dos sócios do Universidade da Beleza.

Junte-se a mais de 24.240 profissionais da beleza!

Receba nossas melhores dicas para aumentar as vendas do seu salão de 25% a 100%. Cadastre-se Grátis.

Você se cadastrou com sucesso!