05 dicas para viver um caso de amor consigo mesma nesse Valentine’s Day

Tempo de leitura: 2 minutos

O Valentine’s Day é um lindo dia para celebrar o amor. Mas é importante esclarecer que o amor tem múltiplas formas… O amor está por todos os lugares, ele está nos cuidados das mães, no colinho dos avós, nas risadas entre amigos e também – não somente – entre os apaixonados. O que deve ser celebrado, por todos nós, é a capacidade de amar.

Aproveite as boas energias que esse dia traz e ame-se muito. Cuide-se bem.

O amor que a gente dá ao mundo precisa ter o tamanho do nosso amor próprio. Quanto mais a gente se ama, mais vê amor em tudo o que existe.

Que tal fazer algo só por você hoje? Separamos 5 dicas, você pode escolher a que mais gostar – permita que alguma dessas opções te faça sentir incrível. Entregue-se! Vamos lá:

1- Visite uma aula experimental!

Você pode fazer uma aula de Yoga, de dança, pintura ou fotografia. Se quiser algo mais intenso, experimente alguma luta ou faça CrossFit!

2- Marque um horário no salão de beleza!

Marque uma massagem. Faça as unhas ou a sobrancelha, corte o cabelo, pinte se quiser. Sinta-se bela!

Você pode escolher o salão que quiser e agendar online por aqui.

3- Escute o álbum inteiro do seu artista favorito.

E permita-se dançar ouvindo! Solte-se!

4- Faça uma maratona!

Você pode começar uma nova série ou rever aquela saga que adora. Complemente com pipoca, chocolate ou peça sua comida favorita.

5- Que tal um dia de Skin Care?

Use a sua máscara facial favorita. Tente uma argila relaxante e descanse. Esfolie, hidrate e tonalize.

Fizemos uma lista com produtos incríveis! Você pode conhecê-la clicando aqui.

Esperamos que você tenha gostado do conteúdo e que tenha visualizado a verdadeira imensidão do amor! Se tiver mais alguma dica, compartilhe com a gente aqui nos comentários. Happy Valentine’s Day!