5 dicas de produtos de beleza para o verão

Produtos de beleza para o verão

5 dicas de produtos de beleza para o verão

Tempo de leitura: 4 minutos

No verão, a tendência é que praias e piscinas comecem a ficar cada vez mais presentes nas nossas vidas. Quem é que não gosta de se refrescar nesse calor brasileiro?

Mas temos que ficar atentos, pois o cloro da piscina, o sol, a água salgada do mar e diversos outros fatores podem acabar com a nossa pele e nosso cabelo. Pensando nisso, nós aqui da Universidade da Beleza, trouxemos 5 produtos de beleza para o verão que irão manter a sua beleza no auge!

Produtos de beleza para o verão

1- Spray Texturizador Yenzah Amo Sol Surf

A Família Yenzah Amo Sol é ideal para praia e piscina. Cuida dos cabelos nos momentos de lazer que estão entre os preferidos das brasileiras e protege os fios do sol e das agressões dos dias quentes. Yenzah Amo Sol é proteção, hidratação e sedosidade para os fios!

O Yenzah Praia Spray Amo Sol é um texturizador, ajuda a dar o volume desejado e promove um penteado bem praiano. pH 3,5.

• Para usar na praia ou fora dela;
  • Destaca as ondas dos cabelos e forma leves ondas nos cabelos mais lisos;
  • Proteção solar e hidratação;
  • Livre de sulfato, parabenos, petrolatos e silicone.

Resultado:

• Em cabelos lisos: forma leves ondas com efeito surf;
  • Em cabelos ondulados: ondulado perfeito (define o ondulado);
  • Em cabelos cacheados e crespos: modela e proporciona volume.

2 – Spray Bronzeador Australian Gold Accelerator Dark Tanning

O Spray Gel Bronzeador Accelerator Dark Tanning da marca Australian Gold é um gel acelerador de bronzeado para todos os tipos de pele. Acelera e estimula o processo natural de pigmentação da pele e intensifica a cor, Australian Gold Accelerator Dark Tanning Spray Clear respeita sua genética natural, evitando o bronzeado artificial.

Australian Gold Accelerator Dark Tanning Spray Clear não deixa a sua pele vermelha ou com a sensação de ardor e desconforto. Você fica bronzeada na intensidade e velocidade que o seu corpo permitir.

Indicado para peles:
Para todos os tipos de pele.

Ativos:

• Exclusiva fórmula Biosine Complex, à base de extratos vegetais, que penetra profundamente na pele e permite um bronzeado profundo e duradouro.

• Óleos naturais: similares aos produzidos pela pele, extraídos das árvores de chá, oliva e girassol.

• Vitamina E: poderoso ativo antioxidante, combate o envelhecimento precoce.

• Pantenol e Aloe Vera: hidratantes e nutrientes, evitam que sua pele resseque e descame pele ação do sol.

Resultado:

Além de bonito e saudável, o efeito bronzeado na sua pele é mais rápido e duradouro.

A Marca:

Considerada uma das líderes no mercado mundial de bronzeadores e protetores solares, a Australian Gold elabora seus produtos a partir da exclusiva fórmula Biosine Complex.

Desenvolvida pelo The Australian Gold Institute, essa combinação de vitamina E, panthenol, aloe vera e extratos herbais australianos previne o envelhecimento e o ressecamento da pele, garantindo assim um bronzeado seguro e prolongado.

Modo de usar:

Aplique Australian Gold Accelerator Dark Tanning Spray Clear alguns dias antes ou imediatamente antes da exposição ao sol. É necessário finalizar utilizando um FPS de acordo com seu tipo de pele, pois ele não possui proteção contra os raios UV.

3 – Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios XL

Anthelios Facial XL Protect FPS 30 de La Roche Posay é um protetor solar facial que protege contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis.

Anthelios XL Protect FPS 30 proporciona hidratação da pele por 8h, sensação de frescor, textura leve, fresca, confortável e de rápida absorção. Promove um resultado seco na pele e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Textura acqua-serum e oil free.

4 – Máscara L’Oréal Professionnel Expert Solar Sublime

A Máscara de tratamento Solar Sublime de L´Oréal Professionnel foi desenvolvido para proteger os cabelos expostos ao sol. Ela nutri profundamente e repara os fios danificados pela exposição ao sol, além de dar brilho e maciez.

Com exclusiva tecnologia Mexoryl S.O UV-Protect, a Máscara L´Oréal Professionnel Solar Sublime protege os fios dos raios ultravioleta e ajuda a manter as fibras capilares flexíveis e radiantes, evitando também o envelhecimento dos fios.

Solar Sublime é uma linha da Série Expert de L´Oréal Professionnel capaz de nutrir os cabelos sensibilizados por efeitos do sol, mar e cloro.

A fibra capilar perde vitalidade e nutrientes pela exposição dos raios UV, necessitando de um cuidado muito específico para o fio danificado.

Para recuperar o brilho e vitalidade dos cabelos no verão, L´Oréal Professionnel desenvolveu Solar Sublime, que é capaz de reconquistar toda a nutrição perdida e ainda proteger contra a incidência de raios UV.

Indicado:

Indicado para cabelos expostos ao sol, mar e cloro.

Modo de Usar:

Aplique a Máscara Solar Sublime no cabelo limpo e úmido. Deixe agir por cerca de 5 minutos e enxágue abundantemente..

5 – Base Klasme Flawless Skin Líquida

A Flawless Skin reúne o melhor dos dois mundos: a praticidade da embalagem do pó compacto ao acabamento perfeito do BB Cream. Com acabamento matte, cobertura de média a alta e FPS 50+, com a Flawless Skin não será mais preciso escolher entre proteção e pele perfeita.

Agora que você já tem tem a dica dos 5 produtos tendência para o verão, você já pode começar a curtir o verão e mesmo assim se manter bem cuidada, sem agredir sua pele ou seu cabelo!

Gostou das nossas dicas de produtos de beleza para o verão? Continue acompanhando a Universidade da Beleza e assine a nossa Newsletter!