AvecShop é confiável e você vai amar!

1 de agosto, 2019

Tendências

 

Nós, da Universidade da Beleza, compramos nossos produtos no AvecShop já há mais de um ano, e constantemente anunciamos produtos e cupons de desconto por aqui. Às vezes, alguns leitores perguntam se o AvecShop é confiável, se já enfrentamos algum problema ou algo do tipo. Nunca! A nossa experiência com a plataforma é excelente.

 

Mas além disso, resolvemos pesquisar e trazer algumas informações mais técnicas para que os consumidores e profissionais de beleza sintam-se tranquilos em fazer a primeira compra no AvecShop – e depois não irão querer parar, rs.

 

AvecShop é confiável

 

O site é 100% seguro, e as transações não possuem risco. A equipe deles nos informou que investem constantemente em tecnologia de ponta para impedir qualquer tipo existente de fraude. 

 

Toda transação, em qualquer forma de pagamento, é criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). 

 

A entrega é garantida e costuma ser muito rápida. Existem ótimas opções de frete e é possível acompanhar o andamento pelo site e o rastreamento é bem prático, sempre atualizado.

 

A variedade de produtos é muito grande e as opções de marcas aumentam a cada dia. 

 

E o mais legal: o app/site não serve somente para comprar produtos de beleza, também serve para agendar serviços!

 

Conta com o apoio dos mais diversos negócios de beleza, todos disponíveis para agendamento online. E o melhor: depois que você agendar e faz um serviço em algum deles, possivelmente receberá um SMS do profissional recomendando os produtos do AvecShop para o tratamento do seu cabelo, sobrancelha, unha, whatever!

 

Já agendei um Ombre Hair pelo app e, logo após o serviço, recebi um SMS do profissional que fez o meu cabelo indicando os produtos para que eu continuasse o tratamento. Eu amei! E eram todos perfeitos para mim. 

 

Um app que é utilizado pelos maiores estabelecimentos de beleza do Brasil só pode ser confiável, né? 

 

Nós amamos!

 

Fica a dica! 

 

Experimente clicando aqui

 

Um beijo,

@lezanaroli

 

Letícia Zanaroli

Letícia Zanaroli


Assine nossa newsletter