Coronavírus e o mercado da beleza: conheça a iniciativa “Apoie um salão”!

27 de março, 2020

Carreira e Negócios, Gestão, Marketing

O mercado da beleza é um dos que mais está sofrendo com a crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Pensando em ajudar o setor, a Avec lança nessa sexta-feira (27), em parceria com a Ga.Ma Italy e Wella, a iniciativa “Apoie um salão”, para que os profissionais e gestores da área sejam ajudados nesse período em que não conseguem realizar atendimentos à domicílio, e estão com os estabelecimentos fechados. Quer saber mais? Confira a matéria a seguir!

Como o “Apoie um salão” funciona?

A relação dos profissionais de beleza com os clientes é baseada em muita confiança e cumplicidade. Além disso, a frequência faz com que muitos se tornem amigos. Portanto, diante desse cenário delicado, chegou a hora de você ajudar as pessoas que sempre cuidaram de você.

Para que você cliente, consiga ajudar o salão e profissional que adora durante esse período delicado, e seja beneficiado com essa causa nobre, a iniciativa “Apoie um salão” disponibiliza uma assinatura de serviços nos melhores espaços de beleza do país.

Você escolhe a opção de assinatura que mais combina com a sua necessidade, e recebe um bônus de até 50%, todo mês.

Assim, visando o bem-estar de todos, você faz o agendamento pelo aplicativo para uma data futura, e a Avec paga o responsável pelo procedimento agora. Dessa forma, ele fica com dinheiro em caixa para pagar as contas, e você realiza o serviço desejado com um melhor custo-benefício!

Contudo, caso você não encontre o seu salão ou profissional que adora no app da Avec, você pode fazer a indicação para que assim, possamos fazer o contato. Dessa maneira, ele fará parte da nossa base e você não perde essa oportunidade!

Gostou da iniciativa e quer saber mais? Então não deixe de conferir o site do Apoie um Salão!

Seguimos Unidos

Considerando a paralisação das atividades, e que esse tempo vago pode ser proveitoso para aprimorar conhecimentos que podem ser implementados no negócio, a Avec também conta com o projeto batizado de “Seguimos Unidos“.

No portal, os usuários podem conferir as iniciativas emergenciais de amparo aos negócios de beleza, como é o caso da retenção de clientes, ajuda nas despesas, renda extra, o pós-crise e como atrair novos clientes depois desse período.

Além disso, a página contém um calendário das lives diárias que acontecem no perfil do Instagram @avec.negocios, bem como o download dos materiais de apoio para o seu espaço.

E assim como no blog Universidade da Beleza, você se atualiza de todas as novidades do mercado, inclusive dos conteúdos que estamos fazendo sobre o Coronavírus.

Gostou desse conteúdo? Confira também:

Coronavírus: crie um plano de estudos produtivo nessa quarentena
Entenda como o coronavírus tem afetado o mercado da beleza
COVID-19 e o mercado da beleza: 5 atitudes para conquistar resultados em meio à paralisação das atividades
Coronavírus: o que você deve mudar na sua rotina de beleza
Como driblar a crise causada pelo Coronavírus
Coronavírus e o mercado da beleza: setor sofre com a paralisação do comércio em diversas regiões do país
Como não deixar que o Coronavírus atrapalhe o seu negócio
Coronavírus e estética: quais cuidados devem ser tomados

Avatar do autor

Bruna Carvalho