Esmaltes Colorama Efeito Gel 10 Dias: funciona mesmo?

Esmaltes Colorama Efeito Gel 10 Dias: funciona mesmo?

Tempo de leitura: 2 minutos

No dia 24/03/2019, nossa equipe visitou o Beauty Week Experience e a Colorama era uma das marcas patrocinadoras.

 

A Jéssica Alves, representante da Coloroma, fez uma apresentação de introdução à linha de efeito gel que promete duração de 10 dias com brilho intenso.

 

As informações que ela passou sobre o produto foram super interessantes. Em primeiro lugar, foi explicado que o pincel utilizado nessa linha é diferenciado e possui mais cerdas, o que proporciona uma camada mais resistente. Além disso, é flat: se alinha melhor ao formato da unha e auxilia a passagem do esmalte sobre a unha.

 

A fórmula do esmalte tem pigmento com brilho e assim surgiu a tecnologia de gel, diferenciando-se do esmalte tradicional.

 

Conhecer e entender melhor a proposta do produto fez com que ficássemos ainda mais animadas para experimentar. No Welcome Kit do Beauty Week Experience, ganhamos dois esmaltes e a base da linha. A primeira coisa que fizemos quando voltamos para casa foi testar!

 

E realmente: a promessa foi cumprida com sucesso!

 

Quando utilizamos o esmalte convencional, dependendo da pessoa, em cerca de 04 ou 05 dias, as pontas das unhas começam a ficar falhadas. Além disso, o aspecto começa a ficar ressecado, de modo que o esmalte perde o brilho e já não incorpora a unha de forma agradável.

 

Na nova linha, todos esses pontos são diferentes!

 

O esmalte só começou a lascar nas pontas das unhas no 8º dia, mais ou menos. Que grande diferença, ver a unha bonita por mais de uma semana.

 

A cor, realmente, não perde o tom. Ela continua vibrante e bem adequada às unhas. Foi bem surpreendente!

 

Um outro ponto é que, se você tiver a base apropriada da linha e for aplicando camadas ao longo dos dias, o efeito será ainda melhor.

 

Também notei que esses esmaltes secam MUITO mais rápidos que os tradicionais!

 

Fica a dica! Esperamos que você tenha gostado e, se você já experimentou, compartilhe conosco a sua experiência!