Fique mais jovem (sem dor) com a Luz Pulsada

Luz Pulsada

Fique mais jovem (sem dor) com a Luz Pulsada

Tempo de leitura: 1 minuto
 
 
A Luz Intensa Pulsada, ou LIP, é um equipamento que emite feixes de luzes em várias direções com diversos comprimentos de onda, em disparos que geram calor. 
 
 
 É indicada tanto para remoção definitiva de pelos quanto clareamento de manchas, diminuição dos poros dilatados, fotoenvelhecimento, combate à acne  inflamatória e diminuição de rosácea.  
 
 
Estimula a produção de colágeno, suavizando as rugas. Com a luz pulsada podemos tratar além da face, a região do pescoço, colo e mãos.
 
 
Para um resultado mais rápido, pode-se associar a alguns tipos de peelings, em especial ao peeling de gluconolactona (futuramente falarei mais sobre os benefícios deste peeling maravilhoso). Eu indico entre 4 a 6 sessões, com intervalos de 15 dias.
 
 
No caso da depilação defintiva, o comprimento de onda a ser selecionado é um pouco mais profundo, atingido diretamente o folículo piloso, destruindo assim a célula germinativa do pelo, no decorrer das sessões.
 
 
Deve-se ter atenção especial às peles mais morenas, cuidando para não haver queimaduras, pois absorvem mais energia. O indicado são de 8 a 12 sessões mensais.
 
 
O tratamento com a Luz Pulsada é totalmente seguro e não provoca incômodo.
 
 
Todo e qualquer procedimento estético deve ser realizado por um profissional devidamente qualificado.
 
 
Estou à disposição para maiores esclarecimentos e duvidas
 
 
Um beijo,
 
 

 


 
 
Gostou dessa matéria? Você também pode gostar de: