Investir na estrutura do salão ou na carreira profissional?

Investir na estrutura do salão ou na carreira profissional?

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Investir na estrutura do salão ou na carreira profissional? Então, essa é uma dúvida que, em algum momento, quase todos nós enfrentamos!

 

Dani Venâncio, em seu doutorado, estudou quais eram os fatores que traziam resultados financeiros ao profissional da beleza. A conclusão foi simples: todos estavam relacionados à qualificação do profissional, ao atendimento que oferece, às habilidades técnicas que possui.

 

Ter um ambiente moderno e confortável ou ter um profissional especialista?

 

A estrutura é um fator muito importante e ela tem forte influência da impressão que o cliente tem do seu negócio. Entretanto, ela ainda não sai na frente da qualificação.

 

Porque por mais lindo e completo que seja, qualquer salão perde o valor para o cliente se não tiver um bom atendimento e não fizer serviços bem feitos.

 

Combinar os dois fatores, melhorar sua estrutura e a técnica do seu time, é o cenário ideal. Mesmo assim, caso tenha que escolher entre um ou outro, priorize a primeira opção!

 

Assista ao vídeo da Dani em um cenário maravilhoso e repense: de que adiantaria o cenário do vídeo ser incrível se o conteúdo dele fosse grosseiro ou superficial?

 

Com certeza, o valor está no conteúdo! Confira abaixo:

 

 

Dani Venâncio

 


 

 

Dani Venâncio é gestora de salões de beleza há 20 anos. Mestre e Doutora em administração pela UFSC, é Coach formada pela Global Accreditation Board. A Dani criou uma metodologia que já ajudou mais de 3 mil gestores e proprietários da área da beleza a compreenderem melhor a gestão de seus espaços, através de ferramentas simples que ela diagnosticou em visitas técnicas e pesquisas científicas em diferentes cidades do Brasil e do Mundo.