Linha Care Keratin Smooth da Keune, cumpre o que promete?

27 de abril, 2019

Bem-Estar, Tendências

 

No dia 24/03/2019, nossa equipe visitou o Beauty Week Experience e a Keune era uma das marcas patrocinadoras.

 

No Welcome Kit do evento, ganhamos uma amostra da Máscara Reparadora da linha Care, a Keratin Smooth. A primeira coisa que fizemos quando voltamos para casa foi testar!

 

 

O que a linha Care Keratin Smooth promete?

 

 

“Keratin Smooth repara os fios, atuando na reposição dos nutrientes e introduzindo Queratina na fibra capilar enfraquecida. A perda de queratina devido a procedimentos químicos deixa os cabelos vulneráveis à quebra. A Linha Care Keratin Smooth, de Keune fortalece profundamente os fios, conferindo um verdadeiro choque de Queratina que elimina o frizz e torna os cabelos mais fortes, sedosos e saudáveis e alinhados.”

 

É recomendada para cabelos finos, com mechas ou alisados.

 

 

O que encontramos?

 

 

Todos os benefícios citados acima!

 

A máscara tem um cheiro agradável, reconstrói sem deixar o cabelo rígido ou com aspecto pesado. Proporciona leveza e fluidez para os fios!

 

Meu cabelo é super fino, isso faz com que, na maior parte das vezes, seja difícil de pentear. A primeira coisa que notei após usar a máscara foi que, mesmo antes de aplicar o leave-in, o cabelo já tinha um aspecto mais solto e desembaraçado. A escova correu com muita facilidade após o uso do produto!

 

Usando a linha Care Keratin Smooth senti uma hidratação profunda e o cabelo seguiu hidratado após alguns dias, o que é muito raro: muitas vezes, testamos máscaras cujo o efeito dura apenas uma lavagem.

 

O produto é incrível como todos os outros que testamos da Keune. Não é à toa que a marca é tão forte, principalmente entre profissionais da beleza.

 

 

Bônus!

 

 

Ficou com vontade de testar? Encontramos toda a linha Care com descontão! Você pode se jogar nessa clicando aqui.

 

Fica a dica!

 

Um beijo,

@lezanaroli

 


 

Sugestões para você:

 

 

 

 

 

 

 

Letícia Zanaroli


Matérias relacionadas

Assine nossa newsletter