Qualidade de serviço deixou de ser diferencial no ramo da beleza

Qualidade de serviço deixou de ser diferencial no ramo da beleza

Qualidade de serviço deixou de ser diferencial no ramo da beleza

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Diariamente, recebo mensagens de pessoas que precisam melhorar seus resultados na área da beleza.

 

Para ter sucesso na gestão, você precisa entender de gestão financeira, marketing e pessoas. E ainda, ter metas.

Qualidade de serviço deixou de ser diferencial

 

Eu sei que parece muita coisa, mas saiba que apenas realizar um serviço de qualidade deixou de ser um diferencial há muitos anos, agora, além disso, é preciso encantar o cliente, que cada dia esta mais exigente e com um enorme leque de opções, afinal, somos em 1 milhão de salões no Brasil.

 

A qualidade de serviço sempre será fundamental. Entretanto, existem muitos outros fatores fundamentais para que você consiga se diferenciar entre tantos outros negócios.

 

Neste vídeo, compartilhei algumas descobertas que fiz durante minhas pesquisas no mestrado e doutorado em administração.

 

Confira, continue acompanhando o meu canal e a Universidade da Beleza!

 

 

Abraço,

Dani Venâncio

 


 

Dani Venâncio é gestora de salões de beleza há 20 anos. Mestre e Doutora em administração pela UFSC, é Coach formada pela Global Accreditation Board. A Dani criou uma metodologia que já ajudou mais de 3 mil gestores e proprietários da área da beleza a compreenderem melhor a gestão de seus espaços, através de ferramentas simples que ela diagnosticou em visitas técnicas e pesquisas científicas em diferentes cidades do Brasil e do Mundo.