Saúde da Pele | Introdução à coluna da Cintia Stepanies

Saúde da Pele

Saúde da Pele | Introdução à coluna da Cintia Stepanies

Tempo de leitura: 1 minuto
A pele é o maior órgão do corpo humano. Sim, é um órgão, e como tantos outros tem uma função muito importante: proteção.
Não é apenas um simples revestimento, ela é um órgão muito complexo, dinâmico e formado por muitas partes, células específicas, funções, etc.
A pele reflete aquilo que somos e a cultura em que vivemos.
Pele bonita e saudável não deve ser encarada somente como beleza: é um reflexo do nosso estado de saúde.
Nos próximos posts, estarei abordando mais especificamente sobre procedimentos modernos, tratamentos eficazes, dermocosméticos e afins.
Pele bonita é sinal de saúde!
Um beijo,

 


Sobre a Cintia Stepanies
Sou formada em Administração de Empresas desde 1999. Após 7 anos trabalhando na área de finanças, me mudei para Portugal, onde me graduei em Estética e Cosmética, e logo em seguida me especializei também em estilismo de unhas de gel, na cidade do Porto.
Morei na Europa por 10 anos, onde sempre exerci a profissão de Estilista de Unhas de Gel e de Esteticista. Trabalhei em vários espaços, atendi em alguns países como Espanha, França e Itália, e tive meu próprio Centro de Estética na cidade Matosinhos, Portugal.
Resolvi retornar ao Brasil há 3 anos, pois o mercado brasileiro é o terceiro maior do mundo em Estética, e pretendo fazer intercâmbio de conhecimentos com a Europa.
Sou Especialista em Peelings e Estética Ortomolecular e também Life Coach, presto serviços de consultoria aos profissionais de Estética.
Atualmente, tenho meu Centro de Estética em Ferraz de Vasconcelos – SP, e sou graduanda em Biomedicina.