05 tendências de corte masculino para 2019

05 tendências de corte masculino para 2019

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Rene Rodrigues, conteudista do Universidade da Beleza, barbeiro e professor da área, trouxe os cortes masculinos que serão tendência em 2019! Confira todos:

 

 

  • Short Fringe

 

 

Um corte inovador e bem diferente, porque não acompanha os padrões de cortes modernos. A franja fica bem curta, enquanto o resto do cabelo fica completamente repicado e desfiado. Muito pedido nas barbearias por ser super prático e estiloso.

 

  • Pompadour

 

 

 

O famoso topete, um corte que vem desde os anos 50 e que ganhou fama mesmo com Elvis Presley, agora vem com tudo! É acompanhado pelas laterais raspadas, porque facilita para arrumar.

 

 

  • Razor Part

 

 

 

Um estilo de cabelo que vem desde os anos 30, agora também com as laterais raspadas (geralmente graduando o “degrade”) e acompanhado com um risco para facilitar a divisão do cabelo. Um cabelo que fica muito bom com uma pomada finalizadora de efeito molhado. 

 

  • Nudred

 

 

 

Esse tipo de cabelo é para quem vem assumindo de vez o cabelo afro. Carrega uma graduação bem curta nas laterais.

 

Para fazer esse cabelo afro, é utilizado um apetrecho chamado esponja nudred, uma esponja com cavidades que, ao entrar em atrito com o cabelo afro, fica com esse efeito super estiloso.

 

 

  • Raspado

 

 

O cabelo raspado nunca saiu de moda, mas agora veio com tudo, com as laterais mais curtas que o topo e aliado ao famoso risquinho que muitas vezes é finalizado na sobrancelha.

 


E aí, gostou das dicas? Continue acompanhando o Universidade da Beleza e assine nossa Newsletter.

 

Siga o Rene também no Instagram! @renerodriguess_