Tons de ruivo que estarão em alta em 2020

21 de agosto, 2019

Tendências

 

Sabemos que o ruivo veio com tudo nos últimos anos. Cada vez mais mulheres estão aderindo, brincando com os tons e obtendo resultados incríveis! 

 

Por muito tempo, acreditou-se que o ruivo era difícil de aderir e que não fica bom em qualquer tipo de mulher. Ainda bem que isso mudou! 

 

As mudanças nos nuances de ruivo também têm sido constantes. Esquenta, esfria, clareia, naturaliza, escurece! Sendo assim, o que esperar para a Primavera Verão 2020? 

 

”A tendência para a nova estação é o ruivo mais vibrante. Saindo da linha nude, as mulheres querem cores mais avermelhadas e alaranjadas agora. Em um tom não tão natural”, garante Icaro Sousa, hair stylist especialista em ruivos. 

 

Reprodução: Pinterest

 

O fator que mais influencia o tom do ruivo é a pigmentação do cabelo, bem mais do que a cor que o cabeleireiro aplica. Sendo assim, cada mulher alcança um ruivo que é só dela. Isso é incrível porque traz resultados singulares. 

 

Além dos tons vibrantes, qual será o corte de cabelo do momento? ”A franja continuará em alta!”, afirma Icaro. 

 

Se estiver pensando em ficar ruiva na virada da estação, já sabe o tom e o corte da moda! Só precisa saber os cuidados para os fios coloridos.

 

O primeiro mandamento é não lavar todos os dias! E, quando lavar, sempre em água morna (conheça os danos da água quente para os cabelos). Além disso, use protetor térmico, protetor solar e esteja sempre hidratando, usando produtos apropriados para cabelos tingidos. 

 

Aproveite o Beauty Week, festival que oferece combos a preços fixos nos maiores negócios de salões do Brasil e faça a sua transformação com um profissional dos sonhos como o Icaro! Ele atende no Duo Jardins! 

 

Compre o seu combo aqui

 

Um beijo,

@lezanaroli

Letícia Zanaroli

Letícia Zanaroli


Assine nossa newsletter