Top 10 produtos para o carnaval

Tempo de leitura: 4 minutos

A data mais cheia de glow do ano vem vindo: o Carnaval! Chegou a hora de decidir o look e, principalmente, os produtinhos que irão garantir que você consiga curtir a folia se sentindo confortável e poderosa!

Vale a pena se jogar na cor e no brilho. Como são dias super quentes, precisamos cuidar bem da pele para garantir uma boa cobertura e durabilidade.

Sem mais, vamos aos must have para montar uma necessaire prática e perfeita para o tema!

1. Começando pelo principal: protetor solar!

O primeiro mandamento para curtir o carnaval é: deixar a pele protegida.

Recomendamos o Anthelios da La Roche-Posay no FPS 70. Use e abuse do filtro alto para curtir os dias ensolarados na boa. Ele, além de tudo, segura a oleosidade da pele!

Compre aqui.

2. Nada é mais verão do que as beach waves!

Abuse do Beach Envy Volume para conquistar o efeito praia e garantir proteção aos fios. Aproveite a vibe do verão! E o mais legal, também dá para combinar as ondas com a sua fantasia. Se quiser fazer a sereia, se joga nesse produto!

Compre aqui.

3. Um primer de qualidade: porque não queremos derreter!

O primer Put a Lind on It vai manter a sua pele lisinha e com aspecto fresco durante a folia. É um item indispensável! Aplique e espere alguns segundos antes de começar a make. Detalhe: Como não amar os produtinhos da The Balm?

Compre aqui.

4. Para ficar com aquele bronze!

Se você ainda não conseguiu pegar um sol, não tem problema. Vamos conquistar aquela cor usando o Spray Bronzeador da sempre incrível Australian Gold – e o melhor: ele não agride sua pele, é feito com óleos naturais e hidratantes.

5. Para ficar cheirosíssima

Carnaval é multidão, é todo mundo junto, é bagunça. E que bom! Mas nada melhor do que continuar cheirosa, com um perfume incrível e de boa fixação, né? Olha o que a gente separou para você, o Trésor Midnight da Lancôme, com um descontão de 60%!

Compre aqui.

6. Sombra cheia de glow: brilhe ainda mais!

Esse é o momento! Libere a criatividade e brilhe! A sombra Eye Gloss faz toda diferença na make e até no look.

Compre aqui.

7. Não pode faltar: iluminador!

Podemos combinar que o iluminador é produto chave para uma make de carnaval. Escolha o tom que mais gostar e se joga no brilho do Lumi Drops!

Compre aqui.

8. E mudar o cabelo de cor? Pode sim!

Combinando com a fantasia, com a make ou com o seu humor, você pode escolher a cor do seu cabelo. E o melhor: sem trazer danos. Apresento o Dancing Pink da Loreal!

Compre aqui.

9. Uma máscara para acalmar a pele depois da folia é essencial, né?

Usando maquiagem forte todo dia, tomando bastante sol e entre outros

excessos, não podemos deixar de cuidar da pele depois disso. Separamos a máscara Black Pearl para acalmá-la, hidratá-la e recuperá-la! É indispensável!

Compre aqui.

10. Hidratar, hidratar e hidratar!

O último mandamento é: não deixar a pele ressecar. Como já foi falado e repetido, o calor é demais. Isso pode deixar a pele bem seca. Quando chegar em casa ou quando acordar, lembre-se de passar um hidratante. Separamos o Óleo da Bio-Oil que, além de cuidar de você, deixa o importantíssimo aspecto glow!

Compre aqui.

E aí, você gostou da nossa lista? Conta o que achou aqui nos comentários!