Veja e compare o Dia da Noiva dos principais salões de São Paulo

Tempo de leitura: 2 minutos

O mês das noivas se aproxima e, com isso, a demanda para serviços de Dia da Noiva aumenta.

Você conhece os salões de beleza de São Paulo que são pioneiros e o que eles oferecem? Trouxemos os maiores destaques da cidade.

Veja e compare!

Salão 1838

O Salão 1838 tem uma equipe com expertise em beleza da Noiva.

Os serviços são personalizados e os packs de Dia da Noiva são customizáveis. Existe um espaço exclusivo para a Noiva e suas acompanhantes, estrutura completa (sempre cheia de glamour) e uma assistente que acompanha a Noiva durante toda sua permanência no salão.

Para solicitar orçamento: noivas@salao1838.com.br.

O salão conta também com um Instagram só para as belas noivas, @1838noivas.

Jacques Janine

O Jacques Janine oferece uma infra-estrutura impecável e serviços completos para a data especial. Veja o que está incluso:

• Penteado
  • Maquiagem
  • Manicure
  • Pedicure
  • Hidratação facial
  • Massagens
  • Banhos especiais
  • Refeição balanceada
  • Apoio para troca de roupas ou auxiliar da noiva
  • Acompanhamento até o veículo

Você pode consultar a unidade mais próxima para mais detalhes.

MG Hair Design

O salão MG Hair Design tem uma infraestrutura completa, oferece teste de cabelo e maquiagem, sala vip, spa completo para tratamentos faciais e corporais, estrutura para making of, sala para fotógrafos, refeições e cardápio light e estacionamento próprio.

Marcos Proença

Deixamos que ninguém menos do que a Vogue fale por nós:

Escolhido por Marina Ruy Barbosa!

E aí, gostou dos destaques? Continue acompanhando o Universidade da Beleza, no mês de maio, iremos produzir conteúdos especiais para noivas.